Um Hunter e uma Zombie

O quanto especial uma pessoa pode ser pra si? Essa pergunta eu sei responder, muito! Não digo especial por ser mãe, pai, irmãos e etc., digo especial para se amar, criar uma vida junto, sempre querer estar ao lado, sem ao menos piscar, para poder ver essa pessoa a cada milésimo de segundo.

Ao conhecer essa pessoa, você vai percebendo o quanto especial ela vai se tornando, vai descobrindo suas fraquezas, suas qualidades, seus temores, seus sonhos, e no decorrer do tempo vai aprendendo a lidar com isso de uma forma perfeita, bonita, compartilhando os mesmo sonhos, tentando fortalecer essa pessoa para não ter mais essas fraquezas, temores e etc. No fim essa mesma pessoa está fazendo o mesmo por você, te ajudando a superar tudo e fazendo você alcançar seus objetivos, então você percebe que essa pessoa quer o seu bem, não quer deixar de estar ao seu lado, e aí que um sentimento gigantesco está crescendo dentro de você, sem ao menos notar isso.

Datas especiais vocês vão passando juntos, comemorando, celebrando, conhecendo os amigos dessa pessoa, virando amigo delas também, mais tarde os familiares, e quando você da conta, estão em um relacionamento. Com o tempo, mais comemorações vão vindo, aquele sentimento estranho que você estava tendo por ela muda, intensifíca-se e aí você percebe que esta apaixonado por ela, que a ama!

Então chega certos dias que para vocês ficarão sagrados, especiais demais, como primeiro beijo e o dia que começaram o relacionamento, e especialmente para você o aniversário dessa pessoa!! O dia que deu origem na mudança de sua vida, que sem esse acontecimento neste dia, quem sabe o quanto perdido você estaria, que sua vida não seria perfeita como é agora!

Aquele certo dia

A sua vida com ela está maravilhosa, perfeita, mas até um certo momento em que algo deu errado em algum lugar e os cadávares começam a levantar de suas covas e atacar a população, e consequentemente os mortos por essas criaturas também ficam iguais, e um efeito dominó começa a eclodir. Vocês fogem para longe, pegam o carro e dirigem para os parentes, mas o que encontrão é um cenário de destruição e de desolação, não encontram ninguém por lá, por que tiveram a idéia de fugirem também. Em um momento que vocês estão fugindo das criaturas, tu percebe que deste modo, como continuar com as forças para continuar? Neste momento você olha para essa pessoa que está sempre ao seu lado e te fortalecendo, então decide continuar lutando para pelo menos proteger ela. Mas em um determinado acontecimento essa pessoa importante para você é ferida pelas criaturas, neste momento você percebe os momentos que tiveram juntos passarem em um piscar de olhos, mas ainda sim firme na decisão de continuar lutando para sobreviver.

O tempo se passa e ela não está bem, está nos seus últimos momentos, e você ao lado dela sem saber o que fazer, o máximo cabível para alguem nesse momento é relembrar os bons momentos e dizer o quanto especial essa pessoa foi para você, enquanto assiti ela agonizar. Após falecer, fica a maior indecisão que alguem pode ter, ao momento que se levantar já transformada(o), deve atirar na cabeça ou não?

Teria coragem suficiente para isso?! Nesse ponto que eu quero chegar…
Eu como OHunter, decidi que não a mataria, cuidaria dela, a amaria para sempre, e de alguma forma acharia a cura para ela. Cuidaria para nenhum outro Hunter matar ela, alimenataria e esperaria esse pesadelo acabar, olhando sempre pra ela e sofrendo por nem poder dizer “Te amo” e receber um “também” de volta.

Vou achar a cura, deve ter uma maneira de reverter o vírus, alguem deve estar trabalhando em um antídoto, e eu o encontrarei. Não deixarei de comemorar dias especiais com meu amor, prinicalmente no dia de hoje, data muito especial, a de nascimento da minha linda, ou melhor, da minha AZombie… mesmo que a AZombie possívelmente não esteja entendendo o que falo, tenho a esperança de que sim, então, FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LINDA AZOMBIE, VOCÊ É MUITO ESPCIAL PARA MIM E QUERO COMEMORA MUITOS ANIVERSÁRIOS AO SEU LADO, COMENDO BOLOS OU CARNES PODRES, TE AMO!!!

Por favor, aguente, te salvarei…
Aqui no zone relatarei o decorrer dessa história, do meu ponto de vista, é claro.

Feliz Aniversário @pequenamoga, sem você eu estaria perdido, nada existiria, muito menos este blog!
Te amo!

Publicado em 16/10/2011, em #AZombie e #OHunter, Imagens, Zone. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. oooooooooooooooooooown *-*

  2. Eu ainda escrevi foi* é foram* hahaah ❤ é muita emoção!

  3. Foi os sentimentos mais lindos que alguém escreveu para mim! Estou simplesmente encantada com tanto amor!!! Eu te amo @Deivd_Ks!

Deixe um comentário

