Momentos de medo em games I


Trago hoje para você uma nova série de post’s do Zone relacionados a games de terror, e nele veremos momentos clássicos em jogos onde você sentiu algum pavor ou medo ao presenciar ela.

Vamos a nossa primeira cena:
O jogo é Silent Hill de PSone, lançado em 99 pela Konami, este jogo traz um ar sombrio e de desolação, uma cidade abandonada e coberta por uma neblina muito densa, e nessa neblina se escondem criaturas diabólicas. Para completar o horror, já não basta-se o horror de andar por essa cidade, tudo se transforma para pior em certos momentos do jogo, os mesmos lugares que você estava na cidade, ficam medonhos e sem sentido nessas situações, conhecidas como Nightmare.

Enfim, a cena que trago se passa na escola, a noite, porém nao está em Nightmare, só que igual você toma um cagaço e fica gelado até a alma! Na cena, você entra no banheiro feminino, e aonde tem os espaços para os vasos, as portas estão trancadas, e de uma delas vem esse som (a parte do vídeo que ele entra na porta do vaso, é falso, o babaca que colocou o vídeo fez esse efeito):

Tenso né? hehehhee
Esse choro se trata nada menos que de Alessa, por que quando nova,  ela era mal tratada na escola, e se escondia no banheiro para chorar, e como o jogo se passa em um mundo construído pela mente doentia dela, isso não passa de uma lembrança da mesma.

Bom, espero que tenham gostado, breve trarei mais uma cena medonhamente assustadora hehehe, see ya!

Publicado em 08/09/2011, em Jogos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: