Amy – O novo jogo de survival horror com zumbis

Depois de muito tempo parados, voltamos com toda força para uma nova fase no zone, onde aqui você encontra-rá sempre alguma novidade fresquinha sobre o mundo dos zombies e etc! Hoje trago um game novo, um survival horror ao estilo clássico, lembrando muito os primeiros games da série Resident, mas misturando um pouco de Clock Tower, enjoy!

Seguindo o famigerado estilo de game de escolta, em Amy o jogador assumirá o papel de Lana, uma jovem cientista que se vê perdida em uma cidade dominada por uma terrível epidemia zumbi. No meio do caos ela acaba encontrando Amy, uma garotinha autista de 8 anos que aparentemente é imune ao vírus que está dizimando a humanidade.

O problema é que Lana não é imune, e já está sentido os efeitos da “zumbificação” lhe afetarem. Isso confere ao jogo um eterno ar de urgência, pois você deve proteger a pequena Amy de tudo, inclusive de si mesmo. Em um estilo que lembra um pouco o famoso Ico, você terá de andar de mãos dadas com Amy, guiando-a por cenários desolados repletos de zumbis famintos.Enquanto estiver de mãos dadas com a criança, sutis vibrações do controller simularão as batidas do coração de Amy, servindo de alerta para o nível de medo da criança.

Se ela ficar muito assustada poderá simplesmente sair correndo, o que não é seguro em uma cidade repleta de zumbis, e ir atrás dela pode significar muito tempo perdido, e cada segundo te deixa mais próximo de se tornar um zumbi.Misturando estratégia e stealth com o clima sombrio do game, o jogador terá de se virar para encontrar caminhos que mantenham Amy sob controle. Por ser pequena, Amy poderá ajudar o jogador entrando em pequenas passagens para abrir portas ou acionar mecanismos.

Trailer’s:

Ainda não que tenha um dia definido, o game deve sair já em setembro, e será comercializado digitalmente via PSN, Steam e Xbox Live.

Publicado em 26/08/2011, em Jogos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: