Casa à prova de zombies

Com a violência de hoje, todo munda está se protegendo de várias formas, com armas, aprendendo lutas, andando com carros blindados ou até mesmo desistindo de sair em certos horários por medo de serem assaltados ou assassinados. Mas uma coisa que preocupa todo mundo é a segurança de nosso lar, onde lá , a princípio, é que descansaremos em paz, com segurança e esqueceremos o mundo la fora no calor de nossas camas, mas imagina agora o seu lar sendo invadido por bandidos! Terrível!

Em outra situação, pensando bem, estamos próximos de 2012, suposto apocalipse, fim da humanidade, julgamento final e outros bla bla bla bíblicos. Mas se for verdade, que algo irá acontecer neste ano, e caso o desastre seja zombies aniquilando a população, essa casa servirá muito bem para protege-lo, acredite!

Casa forte1

Depois de dois anos de projetos e quatro anos de construção, a “Safe House” ganhou, literalmente, vida em uma cidade situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia.

Edificada em uma ampla área de 2,5 mil m², a residência de dois andares tem paredes de concreto móveis, capazes de subir e descer de acordo com a vontade — ou o medo — do dono da casa. Ou seja, um belo dia de sol pode ser aproveitado sem problemas pela família, enquanto os perigos da noite podem ser barrados pelas espessas camadas de cimento e pedras que envolvem a construção.

A mansão foi planejada para dar a sensação de máxima segurança aos seus moradores. Com as muralhas fechadas, o mausoléu se torna um imponente forte, praticamente impenetrável por seres humanos ou zombies. Nesse modo, a única passagem para dentro do ambiente fica localizada no segundo andar e é acessada por uma ponte.

Já dá para imaginar: o alto da ponte é um ponto estratégico para empunhar qualquer tipo de arma e disparar uma avalanche de tiros nas hordas de zombies. Se isso não for suficiente, um lança-chamas posicionado bem na entrada de acesso à casa pode reduzir a pó qualquer tipo de esperança dos mortos-vivos.

Por trás de toda a frieza do concreto, há um design interno bastante sofisticado, cheio de luxo e conforto. Desenvolvida independentemente pela decoradora Magdalena Radalowicz, a arquitetura interior é elegante, com direito a piscina e um área útil de 556 m².

E a inteligência da casa não fica apenas na segurança. Um sistema híbrido de aquecimento se utiliza de energia solar e bombas de calor, garantindo o controle de temperatura da casa tanto com as muralhas abertas quanto fechadas. A eletricidade também é proveniente em sua maioria de fontes sustentáveis.

Fonte: Tecmundo

Publicado em 28/06/2011, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. huauuuuuuu,eu quero!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: