Resident Evil 6 deve voltar às origens

Muito já disse aqui no blog sobre Resident Evil ter perdido o foco inicial da série, o survival-horror, e tendo agora mudado para um game shooter praticamente, mas parece que as coisas vão mudar de cenário novamente.
Em entrevista ao site Relyonhorror.com durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), um representante da Capcom concordou que os fãs preferem uma história mais voltada para o horror.
Tendo em vista essa questão, ele acrescenta: os admiradores da série vão gostar da direção dada a Resident Evil 6. “Nós sabemos que os fãs querem o horror de volta para o próximo título, a equipe de desenvolvimento também sabe e nós recebemos muitos comentários sobre isso, mensagens em mural e pedidos por retorno; de fato há muitas críticas em relação ao foco na ação de RE5”, afirmou o representante.
Por fim, ele acrescenta: “Eu penso que vocês vão gostar da direção que a equipe de desenvolvimento está dando para o próximo título”. É claro, não há nada aqui de realmente concreto. Entretanto, parece seguro afirmar que Resident Evil 6 deve voltar, mesmo que parcialmente, às origens da franquia.

Publicado em 16/06/2011, em Jogos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: