Dead Island – Gameplay comentado

A pouco tempo postamos um vídeo onde mostrava in-game os cenários da ilha paradisíaca lotada de zumbis , mas infelizmente era pouco para se ter idéia de como  seria o game. Essas dúvidas acabaram agora, o site GameTrailers divulgou um trailer onde Vincent Kummer da Deep Silver joga e comenta sobre ele.
Ao ver esse trailer, mudei minha opinão sobre o game ser em primeira pessoa, antes eu pensava que seria um Left 4 Dead da vida, não estou dizendo que ele seja ruim mas é praticamente pancadaria e sem objetivos a mais para serem feitos, mas este trailer mostrou que Dead Island pode ser muito mais que um simples Shooter. Para começar, Vincent comenta que o game será mais focado em melee-attack, onde você poderá criar armas mais letais, como por exemplo um bastão de beisebol com pregos na ponta, bem ao estilo Dead Rising, dando ao game um toque a mais de Survival-horror, uma sensação de que você é um simples e fraco humano que depende de armas que não sejam de fogo, mas claro que elas também não faltarão no game.
O trailer mostra que você terá missões para completar, não será algo linear, uma ilha aberta, perigosa e bela ao mesmo tempo, para você vagar aniquilando ou fugindo de zumbis, onde também você poderá se deparar em situações onde deverá socorrer ou não alguns sobreviventes em apuros. Com características assim, ele lembra muito Dead Rising, porém há momentos em que você está em lugares sombrios e com um som ambiente macabro e uma música triste, lembrando muito os antigos Resident Evil, ambiente de morte e solidão, então Dead Island pode ser considerado uma mistura de Dead Rising, Resident antigos e claro, um pouco de Left 4 Dead como eu já havia comentado.
Bom, olhando esse trailer você notará que o game ainda não está pronto, a física em alguns pontos é meio ruim e a animação dos personagens são meio fracas, mas igual o cenário e os detalhes dos zumbis são fantásticos, e os ferimentos causados por você no inimigo são algo que muitos vão passar horas só dando porradas neles para apreciar os desmembramentos. E para quem acha que essa sobrevivência será somente para os adoradores de single-player, está completamente enganado, terá um modo Multiplayer para quatro jogadores, lembrando muito o modo online do Resident Evil: Outbreak do querido PS2.

Aqui vai o vídeo com a gameplay:

Publicado em 23/05/2011, em Jogos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: